CONVITES

Congressos, Cruzadas, Culto de Senhoras, Cultos de Mocidade, Virgília, etc...
CONTATO
Tel: (084) 8822 8763
E-mail: misterdudman@gmail.com


sábado, 26 de novembro de 2011

RETRATO DE UMA SOCIEDADE SEM CRISTO

Pai é acusado de abusar das filhas
Um caso absurdo chocou os moradores de Santa Eugênia, em Nova Iguaçu, na tarde de ontem. Eles ficaram indignados ao saber que um pai está sendo acusado de abusar sexualmente das duas filhas, uma de 12 e outra de 14 anos. O crime teria acontecido dentro de casa, na Rua Alberto Fernandes. A mãe das crianças, a balconista de padaria Alessandra Silva dos Santos do Vale, de 32 anos, esteve na delegacia de Comendador Soares para denunciar o marido, Wilson Souza do Vale, de 41 anos, mais conhecido como Amarelo. Ela afirma tê-lo pego em flagrante, nu, em sua cama de casal, por cima da filha de 14 anos. 
“Foi uma cena horrível. Saí do trabalho e o vi em cima da minha menina. Os dois estavam nus e na hora me desesperei. Não acredito até agora que uma coisa desta aconteceu na minha família. Já andava desconfiando dele por causa de alguns atos, como, por exemplo, sempre fazer questão de deixar o portão trancado ao ficar sozinha com a menina. Sou casada com ela há 16 anos e jamais esperava isso. Ele é agressivo e bebe de vez em quando. Tenho medo do que ele vá fazer agora, após esta denúncia. O Wilson tem que pagar por isto. Estou arrasada”, disse Alessandra, que chegou na delegacia em estado de choque e chorando bastante, a exemplo da filha de 14 anos.

Abusos sexuais começaram 
há mais de dois anos

A menina contou ao chegar na delegacia, que a irmã de 12 anos, também era vítima das atitudes covardes do pai. “Ele faz este tipo de coisa (abuso sexual) desde os meus 12 anos de idade e não contava nada para mim por dois motivos: tinha medo da reação da minha mãe e também porque me pai dizia que não iria mais pagar para fazer o meu cabelo no salão. Ele usava camisinha, mas não chegou a penetrar. Meu pai ainda abusava da minha irmã de 12 anos, até mesmo antes de começar a fazer isso comigo. Estou muito assustada”, limitou-se a dizer a adolescente.
Revoltados, vizinhos e familiares da menina estiveram na delegacia para registrar queixa contra Wilson. Policiais da 56ªDP (Comendador Soares) começaram a fazer buscas na região atrás do acusado, mas ele não foi encontrado. Às 17h05, veio a surpresa. Wilson passou de bicicleta numa rua em frente a delegacia e acabou sendo visto por uma vizinha. Um policial civil e outros dois militares do 20ºBPM (Mesquita) foram atrás de Wilson e o obrigaram a retornar para a unidade. 
Segundo informações, Wilson trabalha para uma empresa terceirizada que presta serviços para o Hipermercado Extra, em Santa Eugênia e ontem se encontrava de folga do serviço.

Um comentário:

  1. Parabéns pelo blog. O conteúdo é interessante e merece a leitura e reflexão dos leitores.

    ResponderExcluir