CONVITES

Congressos, Cruzadas, Culto de Senhoras, Cultos de Mocidade, Virgília, etc...
CONTATO
Tel: (084) 8822 8763
E-mail: misterdudman@gmail.com


segunda-feira, 28 de novembro de 2011

O DIABO TEM DESTRUÍDO FAMÍLIAS! NÃO DEIXE ELE DESTRUIR A SUA!

Pai e madrasta espancam  e jogam em bueiro de SP menina de 2 anos morta (reprodução/ tv globo)

PAI E MADRASTA SÃO PRESOS EM SP POR MORTE DE MENINA DE 2 ANOS

Antes dessa horrível postagem, gostaria de fazer um pequeno comentário. Eu não gosto dessas notícias bizarras, noticiar crimes horríveis como esse, mas sabe porque estou noticiando este fato? è exatamente para te alertar sobre as astutas ciladas do diabo. Ele não respeita ninguém, não importa qual seja sua religião, seu credo, sua posição na sociedade, que seja rico ou pobre, isso pra ele não interessa. Ele tem entrado nos lares e destruído famílias inteira. Não importa pra ele se você é crente ou não. Agora só tem uma coisa, quem está firmado na Rocha Eterna "Jesus Cristo", ele passa por longe. Essa postagem a seguir, é exatamente para te alertar a se firmar mais ainda em Cristo, para que ele (o diabo) não entre no seu lar, na sua vida e o nome de Deus seja glorificado através de você. Veja a postagem a seguir. 
O pai e a madrasta de uma menina de 2 anos foram presos em flagrante suspeitos de matar a criança na Zona Leste de São Paulo. O corpo dela foi deixado por ele em um bueiro no Jardim Iva neste domingo (27).
Segundo a Polícia Militar, o homem de 30 anos assumiu que forjou um assalto. Ele ligou para a central telefônica da PM por volta das 10h deste domingo, afirmando ter sido abordado por criminosos em duas motos que levaram seu carro com a filha dentro. Uma hora depois, a polícia encontrou o veículo em uma rua do Jardim Iva. Moradores disseram à polícia que o carro havia sido deixado no local por volta das 6h. A PM também estranhou o fato de o motor estar frio. Em conversa com a polícia, ele teria confessado que matou a menina e a jogou no bueiro. O depoimento em que ele admite ter batido na criança foi gravado pela polícia. A madrasta, de 22 anos, também teria participado do crime e foi presa. "Eu bati muito forte, sei que já ficou inchado na hora. Com a queda da cabeça, fiquei com medo de levar ela ao médico. Ela piorou mesmo de quarta pra quinta. Quando foi na sexta-feira de manhã, acordei, mandei a minha mulher ver. E a mulher falou: ‘Ela não tá respirando, não’. Deixei ela embrulhada no cobertor pra ver o que eu ia fazer. Aí, ficava pensando se levava no médico, ia ver o machucado na cabeça e o roxo do olho. Iam falar que eu tinha espancado a menina. Falei é ruim, né, não vou pra cadeia por causa disso daí", contou o pai. Segundo o delegado Arli Antônio Reginaldo, do 69º DP, em Teotônio Vilela, a menina tinha hematomas pelo corpo e havia sido vítima de maus-tratos. A mãe de Cauane, Jéssica de Moura, havia visto a filha pela última vez no dia 12 de outubro. “Não esperava que ele fosse fazer uma dessas com ela”, disse Jéssica. O pai e a madrasta da vítima irão responder a processo por falsa comunicação de crime, ocultação de cadáver e homicídio duplamente qualificado. Para a polícia, eles a mataram por motivo fútil e usando meio cruel. 

Fonte: www.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário