CONVITES

Congressos, Cruzadas, Culto de Senhoras, Cultos de Mocidade, Virgília, etc...
CONTATO
Tel: (084) 8822 8763
E-mail: misterdudman@gmail.com


sábado, 26 de novembro de 2011

O QUE É ISSO? A IGREJA ESTÁ GUERREANDO CONTRA A PRÓPRIA IGREJA?

NÃO ENTRE NESSA, VOCÊ CORRE UM GRANDE PERIGO. LEIA COM MUITA ATENÇÃO ESSA POSTAGEM.

MISSIONÁRIO VICENTE
Meus amados, começo essa postagem citando Ef. 6:12  porque não temos que lutar contra carne e sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais.
Sinto-me na obrigação, no dever de alertar você, cristão,  que me acompanha todos os dias através deste blog. Aqui há um alerta importantíssimo para você, homens e mulheres de Deus. Povo e nação santa escolhida do Senhor. O diabo está fazendo o maior reboliço dentro da igreja atualmente. Infelizmente, homens de Deus, que proclama o Evangelho de Salvação todos os dias, estão dando lugar para que satanás cirande com eles. Homens que Deus escolheu para um determinado ministério (não importa a denominação) com a finalidade única de proclamar o Evangelho de Salvação e Poder àqueles que ainda não conhecem a Cristo, estão saindo do alvo e focalizando tão somente o altar, a igreja do outro. Acabo de ver na internet um artigo onde dois grande pastores brasileiros estão se gladiando, um chega até falar dos neurônios do outro, e por aí vai. São grandes nomes que estão fazendo história no mundo evangélico de hoje. Homens de grandes conhecimentos bíblicos, de profundo acervo cultural, teólogos, bacharéis, PHD, doudorados e tantos outros diplomas, sei lá das quantas. E nós meus amados? Que por uma razão ou por outra, mal lemos a bíblia. Como ficamos em meio a tudo isso? Será que são eles que estão certos em lutarem um contra o outro? Claro que não, pois se assim fosse a Palavra de Deus seria mentirosa. No meu rude conhecimento, louvo à Deus porque o Senhor tem me dado o Espírito de discernimento para entender, compreender e ver que tudo isso que eles estão fazendo contraria a inerrante Palavra de Deus “A BÍBLIA”. Meus irmãos, por amor a Palavra, não entrem nessas questões loucas, não dêem ouvidos a esses que se alfinetam através da mídia para ganharem IBOP ou terem seus nomes no TOP dos famosos. A prioridade da Igreja, foi, é, e sempre será até a vinda de Cristo, “A PREGAÇÃO DO EVANGELHO DE NOSSO SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO”. Alerta irmãos, as almas estão perecendo enquanto estamos de braços cruzados como meros espectadores assistindo tudo sem fazer nada. Enquanto as almas morrem sem Cristo, devoradas na arena pelo devorador, nossa atenção está voltada para os grandes (chamados nossos irmãos) que lutam no ringue um contra o outro por igrejas grandes, templos suntuosos, poderio, status, topo da mídia e o mais grave, lutam pra serem maior que o outro. Vergonha, nojo, repugnância é o que esses tais nos faz sentir. O coração do verdadeiro cristão, amados, bate e a sua sinfonia soa em nossos ouvidos dizendo... MISSÕES, MISSÕES, MISSÕES. Amados, nós que somos membros de Cristo, que somos seu povo, sua igreja na terra, não temos mais tempo para qualquer coisa que não seja a pregação da genuína Palavra de Deus.
         É lastimável meus irmãos, que homens de Deus, conhecedores da verdade se deixem levar por sentimentos ou emoção e se armem com palavras escolhidas para lutarem um contra o outro dentro da própria igreja. O objetivo da igreja não é esse e sim o de evangelizar. Esses grandes homens que estão brigando através de mídia, não estão sendo prudentes, pois só conseguem com isso afastar deles mesmos, pessoas que já se aproximavam com o intuito de conhecer a Palavra, mas agora se retraíram e fecharam a porta. Esses tais que assim procedem, são infelizes em suas declarações quando um aponta o outro, e não só isso, estão se portando de modo antiético e antibíblico, como meninos que ainda não crescera. A vontade desses homens, é serem grandes e poderosos, anseios que não vão ao encontro da Palavra de Deus. O Evangelho de Cristo, é sem dúvida alguma, um instrumento de união, paz, harmonia e não de discórdia, divisão e guerra, pois se a igreja guerreia contra ela mesma, com certeza não subsistirá. Mas estou certo de uma coisa, a igreja na terra jamais será dividida ou derrotada, pois é uma igreja vitoriosa, e quem nos garante essa vitória é o próprio dono da igreja “JESUS CRISTO”, foi Ele mesmo que disse: Mateus 16:18 “as portas do inferno não prevalecerão contra minha igreja”. Oh Glória!
Meus queridos, não se limitem em levar a preciosa Palavra aos mais difíceis rincões do nosso país, principalmente no Nordeste. Tenho andado por todo o Brasil levando a inerrante Palavra de Deus aos lugares mais distantes do País, falo por experiência própria, o Nordeste precisa muito de evangelização. Disponha-se à obra, não faça como eles fazem, só pregam em grandes catedrais para as grandes massas, porque assim satisfazem seu ego. E aqueles que não podem chegar aos grandes centros? Às grandes metrópoles? Estes estão esperando por mim e por você. Que Deus te abençoe e te ilumine, para que não sejas contaminado por nenhum tipo de engodo satânico. Deus seja louvado! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário