CONVITES

Congressos, Cruzadas, Culto de Senhoras, Cultos de Mocidade, Virgília, etc...
CONTATO
Tel: (084) 8822 8763
E-mail: misterdudman@gmail.com


quinta-feira, 23 de abril de 2015

Pastor pede o apedrejamento público de homossexuais até a morte

Pastor pede o apedrejamento público de homossexuais até a morte: “Deus ordenou”; AssistaUm pastor evangélico se manifestou publicamente a favor do apedrejamento de homossexuais até a morte, e demonstrou irritação pelo fato de outros pastores não estarem pedindo a mesma coisa.
Em um recente sermão, o pastor David Berzins, da Igreja Batista Palavra da Verdade, no estado do Arizona, Estados Unidos, criticou todos aqueles que se recusam a endossar o chamado de Deus descrito no Velho Testamento para matar os gays.
Berzins e o polêmico pastor Steven Anderson argumentam que os cristãos devem seguir o mandamento de Deus, como afirmado em Deuteronômio, que gays precisam ser condenados à morte.
Berzins protestou contra um colega pastor batista que se posicionou contra o mandamento velho-testamentário de que gays precisam ser apedrejados até a morte e se recusou a apoiar a campanha do pastor Steven Anderson, de extrema direita, para o assassinato de homossexuais.
“Eu gosto do cara. Ele é um cristão, ele está salvo, ele é um ganhador de almas, ele acredita em uma Bíblia King James, é de uma Igreja Batista. Ele acredita que a homossexualidade é maldade, e ele prega contra ela. Mas só que eles não acreditam que [os homossexuais] deveriam ser apedrejados, o que eu acho que é muito claro… Olha, Deus veio com as leis do Antigo Testamento! E se você acha que você sabe melhor sobre a forma de administrar um país do que Deus ordenou, você acha que suas leis são melhores…”, afirmou David Berzins.
Em outro trecho de seu sermão a favor da matança de gays, o pastor diz que os que se posicionam contra essa ideia estão sendo covardes: “Você está com medo de retaliação por parte desses pervertidos! Não tenha medo! Eles têm sido vis e maus, e você precisa estar de pé junto conosco”, disse.
De acordo com informações do Patheos, Berzins e Anderson não são os únicos líderes cristãos pedem a morte de gays e lésbicas. Em 2014, o pastor Robby Gallaty, da megaigreja Brainerd Baptist Church ganhou as manchetes depois de dizer à sua congregação que “gays deve ser condenado à morte”, porque Deus ordena.
Assista o vídeo em:
http://www.youtube.com/watch?v=B5QWEkuMEzw#t=58

Meu comentário:


As vezes se faz necessário publicarmos certas postagens, como esta, para que os amados leitores vejam até que ponto chega a incredulidade ou falta de conhecimento Bíblico de certas pessoas que se dizem cristãos. Principalmente, alguém que tem a responsabilidade de formar opiniões como, pastores, missionários, ensinadores, etc. A falta de conhecimento bíblico desse pastor (se é que pudemos chamá-lo de pastor), chega ser uma aberração. Ele ainda está no Velho Testamento, sob a Lei e esqueceu que agora todos nós estamos na Graça. Esqueceu também, que Deus é amor, e ama todos por igual modo, tanto é, que Deu o seu único filho para morrer por uma humanidade perdida e destituída da sua Glória. Jesus morreu na cruz, por branco, preto, pobre, rico, heterossexual e homossexual. É óbvio que Deus abomina o homossexualismo, é bíblico, como abomina todo tipo de pecado, até mesmo aquela mentirinha que dizemos não levar a nada apenas para tirarmos proveito em alguma coisa. Pecado não tem peso, não tem medida, e é ele (o pecado) que separa o homem de Deus. Na Graça que estamos, não pudemos sair por aí apedrejando quem quer que seja, por divergir de nossas opiniões, seja elas quais forem. Na Graça, Deus não aceita e nunca aceitou o apedrejamento de ninguém. O desejo de Deus, é que todos venham ao pleno conhecimento da verdade e sejam salvos mediante o sacrifício de Cristo que morreu por nós. Pessoas como esse chamado de pastor, semeia o ódio, contendas e não amor, como deveria fazer. E quem semeia o ódio, está no barco da perdição não verá a Glória de Deus. Temos que ter muito cuidado para não semearmos a semente de nossos desejos, de nossa ira, pois a ira pertence a Deus. O julgamento, será no último dia. Enquanto esse dia não chega, devemos semear sim, a semente da Verdade, a verdadeira e genuína Palavra de Deus em toda sua essência sem alterar o sentido da Palavra. Tanto heterossexual como homossexual, Deus ama de forma inexplicável. E não é esse (pastor) que vai querer agora apedrejar quem tem pecado. Ele esqueceu de ler João 8:7 ...Aquele que dentre vós está sem pecado seja o primeiro que atire pedra contra ela.
Jesus está voltando, anunciemos isso às pessoas para que se arrependam e se convertam a Cristo. Amém!


Um comentário: