CONVITES

Congressos, Cruzadas, Culto de Senhoras, Cultos de Mocidade, Virgília, etc...
CONTATO
Tel: (084) 8822 8763
E-mail: misterdudman@gmail.com


domingo, 7 de outubro de 2012

Polícia já prendeu 42 por boca de urna no Rio


Pelo menos 42 pessoas já foram presas pelo crime eleitoral de boca de urna na cidade. Na Rocinha, zona sul carioca, o candidato a vereador Dr. João Ricardo, do PSDC, foi preso por panfletagem e encaminhado à sede do TRE-RJ.
Também na Rocinha, outras 23 pessoas foram presas por PMs da UPP da comunidade. O grupo usava camisas, bandeiras e distribuía panfletos do candidato a vereador Léo Comunidade (PTN).  Os cabos eleitorais estavam na estrada da Gávea, na altura do número 199. O Ministério Público Eleitoral já havia pedido ao Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro a cassação do registro e multa ao candidato por suspeita de abuso de poder econômico, político e captação ilícita de apoio eleitoral na comunidade. Léo da Rocinha é ex-presidente de uma das associações de moradores.
No Engenho Novo, 12 pessoas foram presas por fazer boca de urna nas proximidades do Colégio Pedro 2º do Engenho Novo, na rua Barão do Bom Retiro. De acordo com o juiz eleitoral Murilo Kieling, o local concentra muitas seções eleitorais e dez fiscais descaracterizados estão acompanhando a movimentação.
O TRE também registra duas prisões por panfletagem no bairro do Méier, na zona norte do Rio, duas na comunidade pacificada Dona Marta, em Botafogo, e duas no Cosme Velho, bairros da zona sul carioca.
Os detidos por boca de urna foram encaminhados para o centro de triagem do TRE-RJ noMaracanãzinho.

Fonte: Google Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário