CONVITES

Congressos, Cruzadas, Culto de Senhoras, Cultos de Mocidade, Virgília, etc...
CONTATO
Tel: (084) 8822 8763
E-mail: misterdudman@gmail.com


quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Filha de evangélicos tenta fugir com professora, com quem teria um relacionamento.

Filha de evangélicos tenta fugir com professora, com quem teria um relacionamento.
A jovem de 17 anos teria tentado fugir com a professora dia 30 de setembro (domingo).

No sábado (29), a jovem entrou em contato com uma amiga e disse que estava com a companheira, mas não informou o local, as duas tentaram embarcar em um ônibus com destino a São Paulo, na rodoviária Vila Velha.
Porém a polícia que já havia sido alertada pelos pais da menina sobre o desaparecimneto na sexta feira 28/09, conseguiu interceptar o veiculo e a professora Stefani Correia foi detida, mas foi liberada assim que assinou um termo
menina 300x200 Filha de evangélicos tenta fugir com professora, com quem teria um relacionamento.
A adolescente foi levada para casa de parentes no Rio de Janeiro, nesta segunda-feira (1). Segundo a família, essa foi uma tentativa de afastar a adolescente da confusão vivida nos últimos dias.

O pai da garota, Fábio Gomes, é cabo da Polícia Militar e disse que não acredita em um relacionamento entre as duas jovens, mas negou ser preconceituoso.
Fábio disse que pensava em uma amizade muito forte, nada além disso. Para ele, o que aconteceu foi uma tentativa de rapto. Afinal ela tentou levar uma criança para outro estado sem autorização dos pais. Ele que é evangélico não aceita a possibilidade de duas mulheres se relacionarem como um casal.
“Esse é um assunto muito polêmico. Não me sinto preconceituoso, mas sigo os princípios daBíblia.
detida 300x206 Filha de evangélicos tenta fugir com professora, com quem teria um relacionamento.
De acordo com a polícia, a professora de libras Stefani Correia vai responder criminalmente por ter induzido uma menor de 18 anos a fugir e pode pegar de um mês a um ano de detenção, se for condenada.

A Advogada de defesa da professora Drª.Gisele Daud Soeiro  afirmou que a decisão de fugir foi das duas e que as duas tem a mesma responsabilidade.
“Eu temia que durante o depoimento, a menor pudesse mudar a sua declaração, porque estava acompanhada da mãe, mas em nenhum momento isso aconteceu. Os pais não podem culpar a professora, a diferença de idade das duas é de menos de três anos”, explicou a advogada Gisele Daud.
Fonte: A Notícia Gospel

Nenhum comentário:

Postar um comentário