CONVITES

Congressos, Cruzadas, Culto de Senhoras, Cultos de Mocidade, Virgília, etc...
CONTATO
Tel: (084) 8822 8763
E-mail: misterdudman@gmail.com


quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Como escolher nossos representantes?

Missionário Vicente Dudman
Amados leitores! Quero me dirigir neste dia principalmente aos Cristãos, aos crentes em Jesus Cristo. Dia 7 de outubro se aproxima. Nesse dia iremos exercer a nossa cidadania, escolhendo o nosso representante no Poder Executivo bem como no Legislativo Municipal. Somos livres para escolhermos aquele ou aqueles que bem quisermos para nos representar como Legisladores e Gestores. O povo de Deus em hipótese alguma, poderá se deixar levar por qualquer meio ilícito que o mundo da politicagem usa, para chegar ao poder. Alguns não importam qual a forma que vão usar para galgarem um cargo, para eles o importante e ganhar. E farão de tudo para conquistar o seu voto, não importa o meio, o importante para eles é conseguirem o que querem, se elegeram. Quero lembrar mais uma vez aos cristãos em todo Brasil, que acima de qualquer interesse ou convicção política e religiosa, está O NOME que é sobre todos os nomes... JESUS CRISTO. 

Temos que votar, sim, mas vamos votar de consciência limpa diante de Deus o Senhor. Pois lembre-se, tudo que fazemos ou faremos, deve ser direcionado por Ele, DEUS. Até para votarmos, se faz necessário que consultemos ao Senhor e Ele nos orientará. Não tomemos partido, pois lembre-se que o nosso partido já tem nome e chama-se REINO DOS CÉUS. O próprio Jesus nos ensinou dizendo: Buscai em primeiro lugar o Reino dos céus e sua Justiça

Todavia, há alguns cristãos que infelizmente coloca em primeiro lugar o seu próprio interesse. Esquece que estamos aqui não para agradar a nós mesmos, mas para cumprirmos a missão que um dia nos foi confiada, que é anunciar o Reino dos Céus.

Devemos exercer a nossa cidadania como cidadão brasileiro, mas acima de tudo, somos cidadãos dos Céus, e como tal não devemos tomar partido ou interesse de quem quer que seja. A nossa Pátria não é essa, o nosso representante não é daqui. Tudo que fizermos, deve ser feito conforme a vontade de Deus, pois se assim não for, não estamos andando segunda a sua Palavra.

Deus ilumine os eleitores do Brasil, principalmente os crentes, para que no dia 7 de outubro saiba escolher bem os seus representantes e que todas as Unidades da Federação, tenha um gestor e legisladores dentro da vontade de Deus. Convoco você cristão para orarmos nesse sentido, que com certeza teremos um Brasil bem melhor. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário