CONVITES

Congressos, Cruzadas, Culto de Senhoras, Cultos de Mocidade, Virgília, etc...
CONTATO
Tel: (084) 8822 8763
E-mail: misterdudman@gmail.com


quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Associação da Família Americana aponta apologia gay nas escolas

Associação da Família Americana aponta apologia gay nas escolas

A Associação da Família Americana, um grupo evangélico conservador, chamou de “um impulso nacional para promover o estilo de vida homossexual nas escolas públicas” um projeto promovido pelo grupo  Southern Poverty Law Center (SPLC) e está pedindo aos pais para manter os filhos da escola para casa em 30 de outubro. A Associação acusa o grupo SPLC de promover ativismo gay nas escolas americanas.
No próximo dia 30 o grupo estará promovendo um evento chamado “Zapping” que tem o objetivo de promover a “diversidade” e a aceitação da homossexualidade nas escolas públicas, incluindo escolas de ensino fundamental e médio.
De acordo com o New York Times, o evento incentiva os alunos a “sair com alguém que normalmente não pode falar”. Porém, a AFA, afirma que a motivação do evento é fazer apologia ao homossexualismo.
O programa, iniciado há 11 anos pelo Southern Poverty Law Center e agora em mais de 2.500 escolas, foi concebido como uma forma de acabar com panelinhas e prevenir o bullying.
As acusações, levantadas em um e-mail encaminhado aos apoiadores no início deste mês, levou várias escolas a cancelar o evento deste ano.
“A American Family Association está se juntando a outros grupos voltados para a família, exortando os pais a manterem seus filhos em casa naquele dia (30 de outubro) se a sua escola local está patrocinando o ‘Projeto Zapping’”, disse a organização.
O SPLC criticou a AFA acusando a associação de ser uma “organização do ódio” além de criticar as perspectivas bíblicas sobre a homossexualidade. A SPLC também comparou a AFA ao neonazismo e aos separatistas negros, além de comparar a associação à aqueles que negam o holocausto.
A SPLC tem oferecido um kit anti-homofobia para os professores promoverem a agenda ativista para os alunos.
Fonte: O Verbo

Nenhum comentário:

Postar um comentário