CONVITES

Congressos, Cruzadas, Culto de Senhoras, Cultos de Mocidade, Virgília, etc...
CONTATO
Tel: (084) 8822 8763
E-mail: misterdudman@gmail.com


quinta-feira, 4 de junho de 2015

Sou contra a prática do homossexualismo

Missionário Vicente Dudman
Meus queridos!
Inicio dizendo que há pessoas que não suportam o contraditório. Essas pessoas esquecem, que o Estado Democrático de Direito, nos permite a contradição de IDEIAS. Ora, se vivemos uma democracia para que todos pensem a mesma coisa, então não é democracia é ditadura de opinião do consenso. Vivemos uma democracia onde eu posso criticar qualquer comportamento e as pessoas também criticarem o meu. Estou me referindo hoje ao homossexualismo que é um comportamento e não uma condição. Se é um comportamento, logo eu vivendo um Estado Democrático, tenho todo o direito de criticar tal prática. É um direito meu. Olha, quem acredita na família milenar... HOMEM, MULHER e FILHOS, comunga da mesma opinião... é contra a prática do homossexualismo. Eu sei que querem mudar o paradigma da sociedade, é até direito eles quererem fazer essa mudança, mas eu tenho o direito de preservar MACHO e FÊMEA, pois não posso mudar a história da civilização humana, por mais que eu queira, mas nunca mudarei, vai ser sempre macho e fêmea, homem e mulher. E tenho direito no Estado Democrático de me expressar contra qualquer comportamento. Independente que seja comportamento homossexual ou não. Mas, nessa postagem, me expresso claramente contra a prática homossexual. Tenho visto ultimamente, uma grande promoção de homossexualismo nas ruas, na média em geral e isso é uma afronta a família. SOU CONTRA. Quero deixar bem claro que não sou contra qualquer pessoa pela forma que é, pelo comportamento que tem, mas tenho o direito de criticar qualquer comportamento, seja ele qual for, até religioso, é direito meu. Pois no Estado Democrático de Direito, eu posso me expressar, posso contraditar, porque acredito na continuidade da família composta de macho e fêmea, pois só assim, pode haver continuidade de geração. Deus abençoe a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário