CONVITES

Congressos, Cruzadas, Culto de Senhoras, Cultos de Mocidade, Virgília, etc...
CONTATO
Tel: (084) 8822 8763
E-mail: misterdudman@gmail.com


quinta-feira, 4 de junho de 2015

Jovem vendida como escrava para o EI relata abusos sofridos

Jovem vendida como escrava para o EI relata abusos sofridos
Uma jovem de 17 anos está grávida de um soldado do Estado Islâmico que a comprou como escrava sexual. Os relatos da adolescente narram em detalhes a brutalidade como ela era tratada chegando a ter que recitar trechos do Alcorão durante o estupro.
Em agosto do ano passado os terroristas invadiram Shingal, ao norte do Iraque, e algumas mulheres e meninas foram levadas como refém para um hotel. Neste estabelecimento os soldados do EI escolhiam suas escravas virgens e as levavam.
Foi isso que aconteceu com a jovem que foi comprada por um homem que além dela levou outras três meninas, inclusive sua irmã de apenas 10 anos.
Segundo os relatos, ela vivia dias de terror, sendo estuprada diariamente para satisfazer todas as vontades de seu “dono”.
Quando ela não realizava todos os desejos sexuais do soldado jihadista ela era punida com chibatadas e até mesmo teve água fervente derramada em suas coxas. A jovem ainda afirma que um amigo do terrorista sempre era convidado para ter relações sexuais com ela também. Com informações Yahoo


Nenhum comentário:

Postar um comentário