CONVITES

Congressos, Cruzadas, Culto de Senhoras, Cultos de Mocidade, Virgília, etc...
CONTATO
Tel: (084) 8822 8763
E-mail: misterdudman@gmail.com


quarta-feira, 1 de agosto de 2012

O homossexuailismo é uma aberração do homem.

Talvez você não me entenda, mas antes de qualquer crítica, pense bem, analise, então dê a sua opinião. Hoje é um daqueles dias em que me sinto como um farrapo de gente, sem ânimo, revoltado por ver tanta incompreensão, desgraças, crimes e crimes, abandono da ética, da moral, dos bons costumes e principalmente da Palavra de Deus. Estamos vivenciando uma época em que cada um busca o topo do sucesso, da atenção, não importando quantos tenha que derrubar, passar por cima, o importante é que eu esteja bem os outros que se virem. Partilhar com os necessitados, jamais. Só estendo a mão àqueles que já tem, porque sei que por eles serei recompensado. Boris Cazoi, já diz com razão: "ISSO É UMA VERGONHA". Se fala muito de grupo A ou B, falamos muito e vemos com maior facilidade os erros cometidos pelo outros, isso porque nós não erramos, somos perfeitos. Na realidade, sabe o que somos... HIPÓCRITAS. Temos a maior facilidade de criticarmos as outras pessoas, em vez disso, por que não mostremos à essas pessoas (sejam, ladrões, homicidas, lésbicas, homossexuais, etc.) Jesus Cristo como a única verdade e Salvador? Todas essas pessoas que não conhecem a Jesus Cristo, através de sua Palavra, na realidade estão sendo enganados pelo Diabo. Claro que essas pessoas, acreditam piamente que estão no caminho certo, até porque Deus não discrimina ninguém, e, baseado nisso, seguem no erro  achando que estão certas e ninguém os convence de que estão erradas. Sabemos que só podemos ser libertos de alguma coisa se conhecermos a verdade, pois é a verdade que nos libertará, e essa verdade chama-se Jesus Cristo. Mas seguir a Cristo, todos dizem que o segue, mas muitos que assim dizem, estão bem distante do Senhor, pois o confessa apenas na boca mas o seu coração está bem distante de Jesus. Tenho me preocupado com o evangelho de multidões, pregado nas grandes catedrais, onde cada pregador, defende a sua religiosidade, garantindo aos ouvintes que a sua igreja é a melhor de todas. A mensagem está deixando de ser Cristocêntrica para ser Templocêntrica. Não estou defendendo ou acusando nenhuma religião, denominação ou grupo religioso, ecumênico que seja, apenas me preocupo com as pessoas que estão sendo cada dia mais envolvidas por laços satânicos e sendo conduzidas à morte como o boi ou a ovelha é conduzida ao matadouro, sem Jesus e sem Salvação. Isso, porque estamos preocupados apenas com nós mesmos, egoístas que somos. Pouquíssimas igrejas, sejam elas quais forem, tem se preocupado com homossexuais, por exemplo. Eles precisam de Jesus, e até dizem que tem. Mas a igreja de Cristo aqui na terra, que um dia por Ele foi chamada, mesmo com rejeição por parte dessas pessoas, deve chegar e com urgência até elas levando a Palavra em toda sua essência e apresentando Jesus como único e suficiente Salvador. Sei muito bem que é uma aberração o homem querer ser mulher e virse versa. Pois isso é detestável, repugnante e abominável aos olhos de Deus. Pois quando Deus criou a raça humana, Ele fez bem distinto HOMEM e MULHER. A natureza Divina é perfeita, quando é gerado no ventre da mãe, é gerado perfeito, não há um meio termo, ou meio homem ou meio mulher, a criatura nasce HOMEM  ou MULHER. Deus nunca e jamais mudará a sua Palavra, pois Ele vela por ela. O homossexualismo não é de Deus, é uma aberração do próprio homem. Mas para essa aberração, há saída... a Palavra de Deus (Jesus Cristo). E é nesse ponto que me detenho. Onde estão àqueles para levar até essas pessoas carentes a inerrante Palavra do Senhor? Não aparecem porque estão preocupadas por demais com seus bens, suas famílias, seus próprios interesses. A missão de evangelizar, fica em segundo plano. Mas Deus está nesses últimos dias, capacitando mais ainda os que querem levar a Palavra de salvação aos que estão se perdendo. Os remanescentes que ainda existe no planeta terra, estão sendo despertados por Cristo para essa tão grande obra. Levante-se, é chegada a hora de tocar a trombeta da salvação e apregoar esse Evangelho nos quatros cantos da terra. Amém! 

Um comentário:

  1. Realmente esta dificil dar uma opinião em relação ao homosexualismo.Uma vergonha para o evangelho.

    ResponderExcluir