CONVITES

Congressos, Cruzadas, Culto de Senhoras, Cultos de Mocidade, Virgília, etc...
CONTATO
Tel: (084) 8822 8763
E-mail: misterdudman@gmail.com


segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Valdemiro Santiago, da IMPD-Igreja Mundial do Poder de Deus, cobra dízimo da renda que os fiéis não tem

Missionário Vicente Dudman
Quero pedir aos amados irmãos evangélicos, que atentem prudentemente para a Palavra, sem desviar dela nem para a direita nem para a esquerda. Por que falo assim? É porque no meio do povo de Deus, há alguns charlatões, tentando ludibriar a boa fé das pessoas, principalmente daquelas que não conhecem as escrituras. Fiquei estarrecido com uma postagem publicada nesta segunda-feira, quando o Apóstolo Valdemiro Santiago, presidente da Igreja Mundial do Poder de Deus, criou uma campanha cobrando dos fiéis u m dízimo de 10% daquilo que você não tem, ou seja, de uma renda que não existe.

Isso é charlatanismo. Induzindo as pessoas, como que uma lavagem cerebral, para contribuírem com um dízimo daquilo que você não ganha, mas que imagina ganhar.

A coisa é feita por fé. É isso que Valdemiro passa para as pessoas. Mas na realidade não é feito por fé, pois quem tem fé, jamais entrará numa marmelada dessas.

Vendo esse ato de charlatão e enganador dos mais desprovidos de conhecimentos, começo a acreditar nas denúncias feitas pela Rede Record de Televisão contra Valdemiro Santigo, sobre seu enriquecimento.

Isso ridiculariza a igreja, provoca a ira nas pessoas e envergonha os verdadeiros cristãos.

Amados, não entrem nessa onda desse enganador da boa fé, pois Deus nunca vendeu, não vende e jamais venderá bênçãos. Pois o que ele está fazendo, coloca as pessoas em uma situação muito difícil diante de Deus, é como se Deus dissesse: "só abençoo você em troca de alguma coisa". Esse Deus dessa campanha de Valdemiro, com certeza não é o Deus da Bíblia, que eu e você conhecemos.

Alguns bandidos que se dizem evangélicos, estão se utilizando dos indoutos e fanáticos, para tirarem proveito em seu próprio benefício. 

Sou a favor do dízimo, pois é biblico, devemos dizimar de tudo que ganhamos, mas não passa disso. Não podemos inventar o que não consta nos ensinamentos bíblicos. Diz a própria Palavra: o que passar disso é de procedência maligna".

Tenho pregado a Palavra em todo o Brasil e até fora do País, e tenho visto coisas absurdas com relação a utilização indevida da Palavra de Deus. Me mantive mais ouvindo que falando a respeito desses absurdos. Mas, vejo que chegou a hora, não mais me calarei diante dessas vergonhas propagada abertamente por esses charlatões. E vou lutar com todas as minhas forças, para combater essas imundícies, esse lixo de doutrina e entulho de obras mortas.

Sr. Valdemiro, o povo cristão não é trouxa e nem tão pouco é levado por conversa de qualquer fanfarrão com interesse de enriquecimento a custas dos outros.

Fica meu alerta ao povo de Deus, busquem todos os dias conhecimento na Palavra, para que assim, as setas maligna do inimigo jamais os alcançarão. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário