CONVITES

Congressos, Cruzadas, Culto de Senhoras, Cultos de Mocidade, Virgília, etc...
CONTATO
Tel: (084) 8822 8763
E-mail: misterdudman@gmail.com


terça-feira, 25 de setembro de 2012

Igrejas vendedoras de milagres e lideres mentirosos.

Missionário Vicente
Até quando esses destruidores da Palavra vão continuar com suas farsas prometendo ou oferecendo o que não tem, para enganar a boa fé dos indoutos? Chega, não aguentamos mais ver tanta idolatria no meio do povo de Deus por interesseiros que se dizem cristãos. Deus tem sim, homens e mulheres a seu serviço na terra, que proclamam o Reino dos Céus conforme diz a Bíblia. Mas nos dias atuais, são raros os que assim procedem. O que estamos vendo, são igrejas e igrejas vendendo indugências. Uns vendem toalhas, outros lenços, outros envelopes, outros água, estão vendendo agora até areia. Essas igrejas, jamais poderão abrir a boca para falar contra idolatria. Como poderia eu ser contra aquilo que eu pratico e afirmo ser correto? Seria e é uma incógnita. Conheço não uma, mas várias pessoas que acreditam nesses ensinamentos, e se acreditam, claro que praticam aquilo que foi ensinado. Pois tais igrejas, ensinam que esse lenço, essa toalha, essa água e demais geringonça, são santos e fazem milagres especialmente de cura. Confundem a Palavra ou na realidade querem mesmo com isso é angariar fundos para crescerem seus patrimônios. Não sou contra a prosperidade de ninguém, pelo contrário, a Bíblia nos ensina a sermos prósperos, tanto materialmente, na saúde bem como na vida espiritual. Sou contra sim, a canastrões que se utilizam da Palavra de Deus e a traduz a seu bel prazer, sem nenhum interesse de ganhar almas para Jesus, mas com um único propósito, ganhar dinheiro para aumentar mais ainda seu patrimônio. São capazes de tudo, inventam mentiras, falam mal um do outro, fazem até sessão com demônios, descarrego tal qual os feiticeiros, conversam com eles, não estão nem aí, o importante é conseguirem adeptos que venham a segui-los. 

Fiquei estarrecido certo vez, quando ví um desses lideres, conversando com uma pessoa supostamente endemoniada. Esse líder fazia várias perguntas ao demônio e o mesmo lhe respondia conforme lhe era perguntado. O interessante é que esse mesmo lider, só perguntava a respeito de uma igreja, concorrente a dele. E no Reino ou na obra de Deus, há essa concorrência? O incrível dessa conversa, é que esse lider, acreditava em tudo que o demônio dizia, se é que era demônio. O que mais me espanta em tudo isso, é que um homem que se diz conhecedor da Palavra de Deus, acreditar em demônios, quando bem sabemos, conforme a Bíblia, que o diabo é o pai da mentira, é mentiroso desde o princípio e não há verdade nele.

Caro leitor, faço um apelo a todos que me acompanham neste site, busquem conhecimento através da Bíblia, não se deixe envolver ou enganar por quem quer que seja. Medite na Palavra porque só ela pode nos esclarecer, nos ensinar e nos apontar com clareza tudo aquilo que é anátema. Não se deixe enganar por esses falsos ensinamentos, pois o próprio Jesus já nos alerta dizendo: ...errais em não conhecer as escrituras. Deus nunca se agradou, não se agrada e jamais se agradará desse tipo de idolatria e muito menos desses idólatras. Que o Senhor ilumine os amados leitores para que possam melhor entender o querer de Deus na vida de cada um. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário