CONVITES

Congressos, Cruzadas, Culto de Senhoras, Cultos de Mocidade, Virgília, etc...
CONTATO
Tel: (084) 8822 8763
E-mail: misterdudman@gmail.com


quinta-feira, 3 de maio de 2012

Os enganadores se preparem, Deus está renovando as forças de seus fiéis para combaterem contra os falsos profetas (Hoje profetas da prosperidade)

Missionário Vicente Dudman. Jesus está tirando do meio de
sua igreja os enganadores, servos de satã.
Amado leitor! A maioria das pessoas que acessam esse blog, são crentes, cristãos. Por essa razão, permita-me falar como pregador da Palavra de Deus, escolhido por Ele com uma missão específica. Que é ensinar as verdades bíblicas ao seu povo. Sendo assim, gostaria de lhes transmitir algo que o Senhor me deu de suma importância para a nossa vida cristã. Um dos grandes ensinamentos de Jesus para conosco (porque não dizer mandamento), foi o de pregar a inerrante Palavra de Deus às nações, às pessoas de um modo geral. Paulo também nos ensinou assim e o fez, e tantos outros grandes homens da história bíblica. Até que no início da igreja, fizemos. E o fizemos com tanto amor, dedicação, enfrentando feras, sol, chuva, fome, perseguição, homens poderosos, até a morte não impedia a nossa pregação. O Evangelho avançava, acrescentando-se todos os dias à igreja os que haviam de se salvar. E hoje? paramos? Não! Quero dizer que estamos avançando até mais que antes. Até porque não estamos mais enfrentando leões, sol, chuva e temos toda liberdade de expressão, por mais simples que seja o cristão, tem acesso de chegar até aos poderosos com a Palavra. Enfim, hoje temos plena liberdade de levar o Evangelho aos quatro cantos do Brasil sem ser importunados ou perseguidos. Mas há algo muito preocupante. O que estamos pregando? É mesmo o Evangelho de salvação que dantes era pregado?

Meus irmãos! Não sejamos ignorantes da Palavra, cego é aquele que não quer enxergar. Infelizmente hoje, se vê homens de Deus pregando somente o que lhes convém, o que satisfaz o seu ego. Não se prega mais Jesus como Salvador, a pregação consiste em bênçãos, casa nova, carro novo, prosperidade de todas as formas, menos Jesus. A pregação de hoje, consiste tão somente em agradar as massas, porque isso massageia o ego do pregador. As igrejas estão mais cheias de pessoas e mais vazias de crentes. Pessoas que vão à igreja apenas em busca de prosperidades utópicas, anunciadas por charlatões que se utilizam da boa fé dos incautos para subtrair delas o pouco que lhes teem. A igreja do Senhor, não pode ficar de braços cruzados diante de todo esse lixo de doutrinas e obras mortas. O verdadeiro cristão não deve aceitar essa imundícia dentro da igreja. São homens corruptos, hereges e anti-cristão que não suportando a doutrina, sai do seio da igreja, cria seu próprio ministério, monta sua própria igreja com promessa de prosperidade, a seu bel prazer e quando está cheia vendem para outros corruptos. Deus tem na terra os profetas da última hora, me considero um deles, são poucos, mas tem. Deus deseja que sejamos próspero? Deseja sim. Mas Ele nunca nos mandou buscar em primeiro lugar a prosperidade, como muitos aí estão pregando. O que o Senhor quer de nós a priore, é buscar o Reino dos Céus e que sejamos fiel à Ele. Se formos fiéis à Deus no pouco, no muito Ele nos honrará. Foi assim com Abraão, com José e tantos outros.

Não se ensina mais Jesus como Salvador, apenas como galardoador, que é. Deus não precisa de mim e de você para ser promovido na terra, porque dEle é a sabedoria, a força, o céu, a terra e tudo que nela há. As almas estão morrendo dentro da igreja, porque não se ensina ou se prega mais salvação. Chegou  a hora, e a hora é essa, em que os verdadeiros adoradores adorem a Deus em espírito e em verdade. Chegou a hora de dar o grito de alerta e conclamar os verdadeiros cristãos para a verdadeira e genuína Palavra de Deus. Homens santos que estão se unindo a profanos. Sentando-se e comendo à mesa de Herodes, que antes mesmo que Jesus nascesse, já planejava matá-lo. Visando tão somente cargos, posição e poder em uma sociedade corrupta e anti-cristã. Não podem mais matar a Cristo, mas pode atingí-lo destruindo sua igreja. Mas para alegria e felicidade dos verdadeiros cristãos, isso jamais acontecerá, pois foi  Ele mesmo, o Senhor Jesus que nos garantiu que as portas do inferno não prevalecerão contra sua igreja na terra. Aleluia!

Conclamo à você que foi chamado para essa tão grande obra. Abra seus olhos, desperte-se, levante-se para atender ao chamado do Senhor Jesus. O que você está fazendo de braços cruzados? Chegou a hora de semear e colher ao mesmo tempo. Satanás está tentando tirar o foco dos verdadeiros crentes, que é a pregação da Palavra, apontando Jesus como salvador e não só galardoador, abençoador... O diabo não tem perseguido mais os crentes com atrocidades, porque ele sabe que os que morreram por Cristo, estão com Cristo. A perseguição agora é outra, é oculta, é usando a falsa doutrina, que até parece boa aos olhos de muitos, mas é anti-bíblica, anti-cristã. De forma, que se não estivermos pelo Espírito, não conseguiremos discernir a armadilha diabólica preparada para o povo de Deus, cumprindo-se o que diz Jesus: Se possível até os escolhidos serão enganados.

Aos que pregam somente prosperidade, as rosas sem espinhos e não estão nem aí para a salvação das pessoas, fica aqui meu alerta. O Senhor Jesus, está com a espada de dois fios, cortando, limpando, tirando do meio de sua igreja esses enganadores, servos de satã e lançando fora como galhos secos para que sejam queimados. Quanto aos que não se deixa levar por tal engano, prepara-se para receber mais poder do alto. Pois Deus está capacitando de forma nunca vista os seus profetas de honra no planeta terra. Deus está levantando nessa última hora, homens que querem e que tem compromisso com a Obra do Senhor. Está dando dons maravilhosos e poder aos seus fiéis, para combater e vencer todo o inferno. As tropas do exército de Deus estão aí. Os cavaleiros de guerra já estão prontos para a batalha. Eu me alegro e me regozijo no Senhor, porque também faço parte das fileiras desse exército de guerra do Senhor. E você? Também faz parte desse exército? Deus abençoe a todos. Amém!
          
               
               

Um comentário:

  1. O seu contexto é excepcional, parabéns .O mundo esta mesmo precisando conhecer a Deus.

    ResponderExcluir