CONVITES

Congressos, Cruzadas, Culto de Senhoras, Cultos de Mocidade, Virgília, etc...
CONTATO
Tel: (084) 8822 8763
E-mail: misterdudman@gmail.com


quarta-feira, 2 de maio de 2012

"Nada a ver" persegue os crentes.

Missionário Vicente Dudman
Fala-se muito de Roma antiga, quando o seu governo tirano perseguia os cristãos colocando-os na arena para que fossem devorados pelas feras. Crussificavam, queimavam, cortavam suas cabeças a espadas, era um espetáculo e agradável aos olhos de Roma, todas essa atrocidades. Com tudo isso, os cristãos resistiam até a morte mas não negavam o nome de Cristo. O diabo viu que os crentes resistiam a ele e se possível fosse morreriam em nome do Senhor Jesus. Então ele se cansou disso e armou outra estratégia, muito mais eficaz. Agora não precisa matar mais os crentes fisicamente na arena, no coliseu, porque assim perdia para Cristo - como sempre perdeu e vai sempre perder - agora ele usa uma arma muito mais poderosa que é o "NADA A VER". Por causa do "nada a ver", estamos deixando o inimigo entrar nas igrejas, nos lares, no vestir, no falar, etc. Dessa forma, contamina toda a alma do cristão, levando-o a falência múltipla dos órgãos espirituais, que são o falar, o pregar, o louvar, evangelizar, orar, jejuar, consagrar-se a Deus. Pois para o diabo, não interessa o corpo e sim a alma do crente. O problema não é o crente entrar no mundo e sim o mundo no crente. Somos como a garça, ave branca que pousa e anda na lama, no entanto, nenhuma de suas penas são rabiscadas pela sujeira. Até quando voa, não faz como as demais aves que tocam seus pés no corpo, ela voa com os pés para baixo, a fim de não tocar as suas brancas penas com a lama dos pés. Por causa do "nada a ver", quantos crentes não estão confusos coxiando entre dois pensamentos, em cima do muro, e quem está em cima do muro não entra no céu. 
          Certo irmão foi arrebatado em espírito e encontrou-se em cima de um grande muro. De um lado era o céu e do outro o inferno. No céu, todos gritavam para que ele descesse do moro e fosse para onde eles estavam. Do outro lado o inferno em silêncio. O céu cada vez mais o chamava, o inferno continuava em silêncio. Curioso com essa situação, o irmão perguntou a um demônio porque o céu o chamava tanto e quanto ao inferno ninguém dizia nada. O demônio respondeu: "É que todos que estão em cima do muro, já nos pertence, se morrerem em cima do muro não irão para o céu". 
          Assim são muitos que estão nessa situação, em cima do muro. Infelizmente, estamos vendo até cristãos que devido a tanta falsa doutrina, estão nessa situação, embaraçados com as coisas dessa vida, perderam o primeiro amor, abraçaram o "nada a ver" e o seu fim, será pior que o começo antes de conhecerem a Cristo. É preciso ter conhecimento da Palavra para não se levar por qualquer lixo de doutrina, e ser cheio do Espírito Santo, para melhor discernir o que é de Deus ou não e ser guiado por Ele em toda a esfera da vida. Muitos estão ouvindo a filósofos, teólogos, matemáticos, críticos, políticos, mas nós, os crentes em Jesus, devemos ouvir sim, O QUE O ESPÍRITO DIZ ÀS IGREJAS. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário