CONVITES

Congressos, Cruzadas, Culto de Senhoras, Cultos de Mocidade, Virgília, etc...
CONTATO
Tel: (084) 8822 8763
E-mail: misterdudman@gmail.com


segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Padre Paulo Ricardo diz que evangélicos são otários por não rezarem a Maria

padre Paulo Ricardo de Azevedo Junior vem causando polêmica por causa de uma afirmação de que os cristãos protestantes são otários e orgulhosos, por não rezarem a Maria e acreditarem em acesso direto a Deus.Paulo Ricardo aproveitou sua ministração para atacar os evangélicos.

Paulo Ricardo, pertencente ao clero da Arquidiocese de Cuiabá, fala em sua ministração sobre a virgem Maria, e enumera as virtudes de Maria como intercessora, o padre critica os protestantes por não aceitarem intermediários perante Deus. “O princípio protestante é um principio orgulhoso. Existe protestante humilde, mas não existe protestantismo humilde. O protestantismo é orgulhoso”, afirma o padre Paulo Ricardo.

Além disso, o padre Paulo Ricardo afirma que o catolicismo ensina a enxergar no próximo um intermediário de Deus: “A minha religião ela é humilde, ela me ensina a humildade, a minha religião me ensina a me inclinar na frente de um pecador, que é outro padre, que é o meu bispo, e beijar a mão daquele pecador, e acreditar que aquela mão é instrumento de santificação, e que pode ser sinal da mão chagada do ressuscitado”.

O ataque segue com a afirmação do padre Paulo Ricardo de que os protestantes são soberbos: “O principio protestante é orgulho é soberbo, o principio protestante é ‘eu não preciso o de ninguém eu vou pra Deus direto. E se Deus quer você use os outros, as criaturas humanas frágeis, o que você faz, otário?”


Ironizando a pregação evangélica, o padre Paulo Ricardo afirma que “Eles repetem que Jesus é o único mediador, babam, bufam”, causando gargalhadas entre os fiéis que acompanham a ministração

MEU COMENTÁRIO

Sempre tenho dito que padre nenhum tem conhecimento da Palavra de Deus, pois se tivesse não comentariam esses absurdos, na realidade não seriam padres mas cristãos, pois quem discorda dos ensinamentos bíblicos ou faz o contrário, assim como fazem os católicos, não são cristãos. Totalmente perdido em seu discurso torpe! O coitado desse padre, não sabe que o único mediador entre Deus e os homens é JESUS CRISTO! Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. (1 Timóteo 2.5) Quando somos alcançados pela graça de Deus, por meio do sacrifício do derramamento do sangue de Jesus, recebemos o Espírito Santo que intercede por nós com gemidos inexprimíves, e então temos acesso ao Pai, podemos direcionar as nossas orações diretamente ao Senhor, sem necessitar do auxílio do Papa ou de que qualquer outro. Pobre padre Paulo Ricardo, a Bíblia diz quem está na condição que ele está é: desgraçado, miserável, pobre, cego e nu. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário