CONVITES

Congressos, Cruzadas, Culto de Senhoras, Cultos de Mocidade, Virgília, etc...
CONTATO
Tel: (084) 8822 8763
E-mail: misterdudman@gmail.com


sábado, 11 de fevereiro de 2012

Ministro Gilberto Carvalho, vergonha Nacional

Quando você ver minha foto aqui na postagem já sabe que vou comentar alguma coisa. E esse assunto de hoje, não poderia deixar de comentar, pois alguém feriu toda a classe dos evangélicos de todo o Brasil, dessa forma, jamais poderei ficar calado. Pois, Quarta-feira passada, dia 08 de fevereiro de 2012, durante um Fórum Social que aconteceu em Porto Alegre/RS, o Ministro da Secretaria Geral da Presidência, Sr. Gilberto Carvalho, deu uma infeliz declaração afirmando que a próxima batalha ideológica no País, seria com os evangélicos, que são conservadores e que tem uma visão de mundo raquítica controlada por pastores de televisão.
                                                       
Quero me dirigir a esse Ministro de meia tigela, que, em primeiro lugar, ele está ocupando um cargo que não é seu. Um cargo de alta relevância no País, deve ser ocupado por alguém a altura e ele está muito aquém desse cargo, pois ele deveria era está em uma escola de alfabetização para ver se ainda aprendia alguma coisa, pois não tem a mínima condição de falar sobre ideologia.
                                                       
Segundo, quero dizer a esse Ministro, que realmente os crentes são conservadores mesmo, pois somos conservadores dos bons costumes, da ética, dos preceitos bíblicos e da moral. Faço minhas as palavras do Senador Magno Malta (PR/ES), líder do PR no Senado, usou a tribuna da Casa nesta quarta-feira para atacar o ministro. Malta chamou o ministro petista de “safado”, “camaleão” e “mentiroso”, e ainda recomendou que ele “lave a boca com álcool”.
“Lave a sua boca com álcool seu Gilberto Carvalho. Você precisa aprender a respeitar as pessoas. Vá procurar sua turma. Está brincando com quem?”, disse o senador, que afirmou ainda: “Temos que reagir a fala irresponsável desse ministro meia-boca. Barriga não dói só uma vez seu cara de pau”.
Magno Malta afirmou que a declaração do ministro foi feita para agradar aos participantes do fórum “que são mais liberais e defendem o aborto”. Ele lembrou ainda que apoiou a campanha eleitoral de Dilma Rousseff por pedido de Carvalho. Segundo ele o apoio foi dado especialmente no segundo turno, quando o debate eleitoral foi principalmente em torno da posição dos candidatos sobre o aborto.
De acordo com a Folha o senador afirmou que todos os evangélicos foram desrespeitados com essas declarações, e que o ministro deveria ter consciência da importância desses religiosos para o país e para avanços em políticas públicas. “Quem mais tira drogado da rua nesse país são os evangélicos”, ressaltou.
“É um sujeito que nos bajula, mas não dá para ouvir esse cara de pau falar e ficar calado. Mexeu no lugar errado”, disse o senador, anunciando que vai sugerir a líderes religiosos que entrem na justiça contra o ministro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário