CONVITES

Congressos, Cruzadas, Culto de Senhoras, Cultos de Mocidade, Virgília, etc...
CONTATO
Tel: (084) 8822 8763
E-mail: misterdudman@gmail.com


terça-feira, 13 de outubro de 2015

Falso pastor é preso no ES acusado de abusar de mulheres

Falso pastor é preso no ES acusado de abusar de mulheresNa semana passada um homem foi preso em Cariacica, na Grande Vitória (ES), por se passar por pastor para abusar sexualmente de mulheres.
Segundo o G1, durante quatro meses o homem atuou como pastor na cidade e, usando a palavra de Deus, abusou de pelo menos quatro mulheres.
As vítimas se uniram e em agosto denunciaram o homem após descobrirem a fraude. Para justificar os abusos sexuais, o falso pastor dizia que através dele Deus iria curá-las.
“Ele dizia que eu estava com uma doença, mas que Deus iria me curar por meio dele. Quando eu disse que aquilo não era certo, ele argumentou que eu estava negando a Deus. Sempre fui temente ao Senhor e acreditava que estava me sacrificando por uma vontade divina”, disse uma das vítimas de 19 anos que teve suas partes íntimas tocadas pelo falso pastor.
Os depoimentos dados à Polícia afirmam que a maioria dos abusos aconteciam na casa das vítimas, o acusado procurava sempre ficar a sós com as mulheres para então poder tocá-las.
“Ele pedia para orar no meu quarto, para abençoar minha relação com meu marido. Ele começou tocando minha cabeça, depois meu peito, até que um dia tentou enfiar a mão dentro da minha calça”, relatou uma mulher de 42 anos. Desconfiada, a fiel pediu para que o falso pastor não voltasse mais.
Uma terceira mulher, de 28 anos, quase perdeu a família por conta da situação. “Eu ajoelhava no pé da cama e chorava, pedindo a Deus para tirar isso de mim. Ele me colocou contra minha família, meu casamento quase acabou”, revelou.
A polícia recebeu as denúncias e começou a investigar o caso, com as provas reunidas a delegada Michele Meira, da Delegacia de Atendimento a Mulher de Cariacica, conseguiu um mandado de prisão temporária contra ele.
A delegada não tem dúvidas de o acusado se fingia de pastor para aproveitar da fé das mulheres. “Ele alega que é um pastor revelado, que nunca tocou nenhuma delas, mas sabemos que ele se aproveitava da fé dessas mulheres para fazer isso. Acreditamos que há outras vítimas, mas que muitas têm vergonha de denunciar”, declarou Meira.


Nenhum comentário:

Postar um comentário