CONVITES

Congressos, Cruzadas, Culto de Senhoras, Cultos de Mocidade, Virgília, etc...
CONTATO
Tel: (084) 8822 8763
E-mail: misterdudman@gmail.com


terça-feira, 5 de maio de 2015

Campeões estaduais agradecem a Deus por conquistas: “Ele é o único digno de receber”

Campeões estaduais agradecem a Deus por conquistas: “Ele é o único digno de receber”O domingo foi de definição na maioria dos campeonatos estaduais de futebol Brasil afora, e no Rio de Janeiro, o Vasco foi campeão 12 anos após a conquista de seu último título da competição.
Durante as comemorações, o técnico Doriva rendeu graças a Deus pelo seu segundo título seguido de campeonatos estaduais. Em 2014, ele havia sido campeão paulista pelo Ituano, vencendo o Santos na disputa por pênaltis, e também havia agradecido a Deus em sua entrevista após o apito final.
“Eu glorifico a Deus, porque d’Ele, por Ele e para Ele são todas as coisas. Ele tem honrado a minha vida como servo d’Ele, fiel na face da terra. Ele tem honrado a minha vida e toda glória é para Ele. Ele é o único digno de receber”, disse o técnico campeão ao repórter Edson Viana, da TV Globo, que o entrevistava ao vivo.
Na sequência, o lateral Madson também agradeceu a Deus pela conquista: “Não tenho palavras para descrever a felicidade que estou sentindo. Estar em um grande clube, que é o Vasco da Gama, disputando o Campeonato Carioca, e já no meu primeiro campeonato, ser campeão, poder ajudar a equipe… Eu fico muito feliz. Eu só tenho a agradecer a Deus”, resumiu.
O atacante Rafael Silva foi na mesma linha e destacou a felicidade pelo título conquistado: “Não dá para acreditar, mas ao mesmo tempo, eu confiava muito em Deus porque eu sabia que Ele ia me honrar nesses jogos aí. Então, toda honra e toda glória é para Ele”, concluiu.

Assista a entrevista do técnico Doriva e dos jogadores agradecendo a Deus em:
 http://www.youtube.com/watch?v=7Aqdd-t1dEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário