CONVITES

Congressos, Cruzadas, Culto de Senhoras, Cultos de Mocidade, Virgília, etc...
CONTATO
Tel: (084) 8822 8763
E-mail: misterdudman@gmail.com


terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Removeram Deus das escolas brasileira

Estamos observando a cada dia que passa, massacres e mais massacres nas escolas americana. Destruição de vidas inocentes em um ambiente construído para gerar conhecimento que direcione o homem tão somente para o bem. Mas não é só nos Estados Unidos, aqui no Brasil também tem começado essa onda de massacres. Embora que em menor escala, mas com os mesmos métodos. As autoridades brasileira, dizem que no Brasil há o chamado "controle de armas". Mas infelizmente, essa não é a solução e ainda que haja esse controle e por mais rígido que possa ser, não irá impedir novas tragédias, tanto nos Estados Unidos como no Brasil. Pois já virou onda, porque tudo que não presta no Brasil hoje é "onda". Por mais esforçados que sejam os governantes, nada poderão fazer. Pois novos tiroteios em escolas acontecerão sem que se possa impedir, a menos que se possa mudar o coração das pessoas.
Tragédias como essa que aconteceu recentemente em Sandy Hook nos Estados Unidos, serão evitadas apenas quando as pessoas se voltarem para Deus e não com nenhum tipo de controle de armas.
Falo assim, porque tenho observado que as autoridades brasileira, bem como nos Estados Unidos, tem removido Deus das escolas pública. O estudo religioso que antes era obrigatório na grade curricular, hoje não faz mais parte dessa grade. Em vez disso, estão estudando uma forma para aplicação do Kit Gay nas escolas brasileira. Sendo assim,  a escola agora passa a ser um ambiente propício para esse tipo de violência.
Ora, estamos nos perguntado: porque há violência em nossas escolas? Deveríamos entender que nós mesmos sistematicamente temos removido Deus do ambiente escolar. Deveríamos estar tão surpresos porque a escola tornou-se um lugar para a carnificina?
Se os políticos brasileiro olhassem para seu próprio histórico, iria ver que fizemos de nossas escolas um lugar onde não se fala sobre a eternidade, a vida, responsabilidade e prestação de contas diante de Deus. Então, somos nós mesmos que construímos esse tipo de ambiente. posso afirmar que esses massacres que tem acontecido, são frutos da remoção do ensino religioso da esfera pública.
Acreditem, o problema não são os crimes, não são as armas, o problema é somente o pecado por ausência de Deus nas vidas, principalmente de nossos jovens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário