CONVITES

Congressos, Cruzadas, Culto de Senhoras, Cultos de Mocidade, Virgília, etc...
CONTATO
Tel: (084) 8822 8763
E-mail: misterdudman@gmail.com


quarta-feira, 4 de novembro de 2015

A verdadeira cruz que confronta o pecado

A CRUZ QUE CONFRONTA O PECADO

Queridos irmãos em Cristo de todo Brasil! Quero cumprimentar à todos com a paz do Senhor Jesus.
Amados! Hoje pela manhã, fui mais uma vez surpreendido por Deus, que entregou-me uma mensagem muito forte. Acredito que através dessa mensagem, haverá uma mudança na vida de muitos no Brasil.
Para que você entenda, começo falando de minha própria vida...
Deus me fez entender e em pouco tempo rever toda minha vida, que tem sido cheia de surpresas.
Nunca imaginei que seria amigo de pessoas importantes por todo o Brasil e até fora dele.
Deus nessa manhã, fez-me ver o quanto a sua poderosa mão tem me guiado.
Amados, quando comecei a pregar em 1984, não pensei em pregar para grandes multidões, nem grandes catedrais. Aceitei Jesus só pra ser salvo, isso pra mim já era tudo, mas Deus tinha missões para mim. E Ele está realizando, está fazendo isso.
No Brasil de hoje, há um grande vazio na alma das pessoas.
Vejo os brasileiros se preocupando desesperadamente com a situação política do Brasil, mas não é disso que o nosso País precisa... o Brasil precisa com urgência de um AVIVAMENTO ESPIRITUAL.
Andando principalmente no Nordeste de uma cidade para outra, vejo quanto as pessoas tem se afastado de Deus.
De tudo que tenho visto e ouvido, há apenas uma mensagem que pode mudar o coração e a vida das pessoas no Brasil e no mundo... somente se escolher o CAMINHO DA CRUZ.
Como eu gostaria de chegar à todas as pessoas e dizer-lhes o significado da Cruz.
Não me refiro àquela cruz pendurada na parede ou até mesmo no pescoço de alguém. Todos os cristãos, receberam liberdade conquistada através de um resgate feito na Cruz, a única e verdadeira Cruz de Cristo. Que é essa Cruz, que demonstra o verdadeiro amor de Deus por todos. Ela está marcada e cheia de sangue. Como diz o hino, é uma rude Cruz.
O propósito de Cristo vir ao mundo, era de morrer. Eu sei que muitos rejeitarão essa mensagem, mas essa mensagem é verdadeira, e de todo meu coração, quero lhes contar essa verdade.
Deus nos ama, independente do nosso clero, da nossa religião. Ele deseja perdoar todos os nossos pecados.
Vejo nas igrejas uma cruz. Nas bíblias, também lá está. No pescoço de alguns, também se faz presente... mas não passa de apenas no máximo um símbolo.
A cruz não tem significado para alguns, apenas algo que rockeiros costumam usar.
Mas eu quero falar sobre a profundidade, e o real significado da Cruz.
Mas no mundo de hoje, ela se torna uma ofensa. Por que isso? Pessoas matam por causa da Cruz. Vemos isso em alguns países como a Nigéria, China e tantos outros.
E sabe porque a Cruz se torna ofensa? Porque Ela confronta pessoas. Contudo, quero dizer aos cristãos: É um confronto que devemos encarar.
Eu sei que cada pessoa tem suas razões, sua história para rejeitar a Cruz ou não.
Quando vou pregar nas igrejas, eu olho para as pessoas e sei que cada uma delas tem a sua história, o seu problema, as suas necessidades.
E vejo também que cada uma delas é alvo do grande e infinito amor de Deus, ao ponto de dar seu filho para morrer na Cruz por elas e por mim.
Jesus não rejeitou o sacrifício, enfrentou tudo isso em nosso lugar por amor a nós. Nós merecíamos a cruz, merecíamos o inferno, merecíamos o julgamento e tudo que isso representa.
Sei que muitos pessoas não vão concordar comigo e discordam disso, porque elas não querem ouvir que são pecadoras. Falar da Cruz, para muitos é uma ofensa.
Falar da Cruz é uma ofensa, porque Ela confronta diretamente com o mal que domina grande parte deste Brasil e do mundo.
É a Bíblia que nos ensina que todos nós estamos errados e que desviamos do caminho. Todos escolhemos nossos próprios caminhos. E quando escolhemos o nosso próprio caminho, nos desviamos de Deus. E é por isso, que o mundo e o BRASIL, está em TERRÍVEL PERIGO agora.
O mundo não é perigoso por causa das bombas atômicas, ele é perigoso por causa dos corações dos homens por trás das bombas.
Homens cheios de inveja, ódio, contenda, ganância, luxúria e todas outras coisas que pode puxar o gatilho.
Uma razão porque a Cruz é ofensiva para às pessoas, é aquilo que Ela (a Cruz) requer. Ela não dá sugestão, Ela requer um novo estilo de vida em todos nós.
O pecado é uma doença no coração humano. Ele afeta a mente, a vontade e as emoções. Cada parte do nosso ser é afetado por essa doença. Como nós pudemos quebrar essas algemas? Como pudemos ser livres? Deus nos ajuda a quebrar essas correntes.
A Bíblia diz: Se alguém está em Cristo, nova criatura é. As velhas coisas se passaram e tudo se fez novo. Ele pode fazer de você uma pessoa totalmente nova.
Foi na Cruz, que Deus colocou todos os nossos pecados sobre Jesus.
E foi por esses pecados que Cristo pagou o maior preço da humanidade. No seu martírio, eles não só colocaram pregos em suas mãos, mas o açoitaram. O açoite Romano era terrível. Eles colocavam bolinhas nas pontes daqueles acoites e batiam na pessoa quase até a morte.
Então eles pegaram aquela cruz e fizeram com que Ele a carregasse, que naquela situação, fraco, era quase impossível. Então Ele carregou aquela cruz para um lugar fora de Jerusalém, então eles pregaram as suas mãos. Mas aquilo não foi o pior de tudo, o sofrimento real foi quando Ele disse: Meu Deus, porque me desamparaste?
Naquele momento terrível, Ele e Deus Pai foram separados. Ele derramou seu sangue. E o derramar daquele sangue, trouxe a própria vida de Deus.
O sangue é o ponto de encontro entre Deus e o homem. E a Bíblia nos diz que sem derramamento de sangue não há perdão. E era isso que Cristo estava fazendo na Cruz. Ele estava expiando os nossos pecados e derramando o seu sangue. Quando você derrama o seu sangue, significa que você está dando a sua vida. E é exatamente isso que aconteceu, era a vida de Cristo.
A Cruz e a ressurreição de Cristo, oferecem perdão para o pecado, oferecem uma vida completamente nova, oferecem a vida eterna, se você vir a Cruz em arrependimento e fé.
Não há outro caminho para a salvação, exceto pela Cruz de Cristo. Jesus disse: Eu sou o caminho a verdade e a vida, ninguém vem ao Pai a não ser por mim. O único caminho para o Pai, Deus Pai, é através de seu filho Jesus Cristo.
E quem é Jesus? Ele é o único que nasceu nesse mundo sem pecado. Mais do que isso, Ele era o Justo. E quando você vem à Ele, você é vestido com a Justiça dEle.
Deus já não vê o seu pecado. Não vê o seu coração. Ele vê Jesus.
Eu não entendo todas as coisas. Há muitas coisas sobre a Cruz e a salvação que eu não entendo, e Deus não me manda entender tudo. Ele manda que eu creia. E qualquer pessoa pode crer. Um homem cego pode crer, um homem surdo pode crer, um velho pode crer, um jovem pode crer. E essa palavra “CRER”, significa assumir um compromisso. Eu faço um compromisso com Ele por toda a vida.
Jesus Cristo disse do alto da Cruz, eu salvarei você, eu perdoarei você, eu mudarei você, eu farei de você uma pessoa nova se você vir até a Cruz em arrependimento e fé. Brasil, venha para Cristo.
Quando você vem para Cristo, você passa pelo caminho do arrependimento. Arrepender-se significa MUDAR.
Mudar sua maneira de viver, deixar seus pecados e olhar para Jesus e dizer, eu sou um pecador eu preciso de perdão. Eu sei que tu és o único que podes me mudar.
A Bíblia diz que apesar de sua rebelião e rejeição, Deus te ama. Ele te ama tanto que deu o seu filho para morrer pelos teus pecados. E quando Cristo morreu naquela Cruz, Ele se tornou culpado de calúnia, Ele se tornou culpado de inveja, Ele se tornou culpado dos pecados mais imundos e sujos. Cristo foi condenado com o inferno que eu e você merecíamos. Agora Deus diz: Receba-o, creia nEle, e Eu perdoarei os seus pecados, e Eu garantirei a você vida eterna no Céu.
Tudo isso é seu, e é tudo de graça. Tudo que você tem que fazer, é só receber.
Hoje peço ao Brasil, coloque sua confiança em Cristo. Porque Ele está vivo. Eu entreguei a minha vida para o Cristo vivo e não para um cristo morto. Ele me deu nova vida, me deu uma bandeira para levantar. Eu tenho propósito para minha vida. Eu sei de onde eu vim e porque estou aqui. Eu sei para onde vou. Você sabe?
Como cristão, estou preocupado com a vida das pessoas, inclusive com a de alguns homens que professam a fé em Cristo, mas se preocupam mais com a crise política do País, do que com as almas aflitas e escravizadas ao seu redor.
Amados, não me preocupo com a crise financeira do meu país, porque ela não me atingirá, pois é a própria Palavra de Deus que me garante dizendo que nenhum mal chegará a minha tenda.
O que me preocupa, isso sim, é a crise espiritual que o Brasil vive hoje.
Cristãos de todo o Brasil, acordem, despertem. Quem tem que mostrar Jesus para a nação, são vocês cristãos, somos nós.
O povo de Deus está parado, a Igreja está estática. O pecado prolifera de forma alarmante, enquanto isso estamos nos preocupando com crises em vez de combatermos o pecado e resgatarmos as almas para Cristo.
Os discursos filosóficos, cada vez maiores nos púlpitos das igrejas, atraindo pessoas para massagearem o ego de cada pregador, mas de nada tiramos proveito. Esquecemos de pregar a Cruz, porque ela confronta com o pecado.
Se continuarmos assim, em vez de vencermos o pecado pela Cruz de Cristo, o pecado é quem vai nos vencer.
Desperta Igreja... desperta Igreja... desperta Igreja!

Deus seja louvado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário