CONVITES

Congressos, Cruzadas, Culto de Senhoras, Cultos de Mocidade, Virgília, etc...
CONTATO
Tel: (084) 8822 8763
E-mail: misterdudman@gmail.com


segunda-feira, 13 de julho de 2015

Justiça decreta prisão de acusado de matar passageiro no metrô no Rio

Homem é morto em estação de metrô no Rio de JaneiroO Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro decretou prisão temporária do homem identificado como o responsável por atirar contra o auxiliar de serviços gerais Alexandre de Oliveira, na estação de metrô Uruguaiana, na última sexta-feira. Oliveira morreu na hora. O tiroteio ainda deixou outro homem ferido.
Edvardo Camelo Costa foi acusado de latrocínio - roubo seguido de morte. Segundo informações da concessionária MetrôRio, a vítima foi atacada por três assaltantes enquanto comprava bilhetes para embarque. Costa atirou contra o auxiliar e roubou a bolsa que ele carregava. Oliveira faleceu no local. O outro usuário, Diogo Pinto Muinos, foi ferido na perna e socorrido pelo Corpo de Bombeiros.
O pedido de prisão temporária foi ajuizado pela Polícia Civil e decretado pela juíza Maria Isabel Pena Pieranti, do Plantão Judiciário. Segundo os autos processuais, o irmão do acusado compareceu espontaneamente à delegacia e fez o reconhecimento de Costa nas imagens captadas pelas câmeras de segurança do metrô.

Na decisão, a juíza ressaltou que "não se intimidam os delinquentes em agir em locais públicos, providos de câmeras e de vigilantes, muito movimento, à luz do dia. Covardemente audaciosos e vorazes, buscam o ganho fácil, mesmo que a vítima seja pessoa humilde e de parcos recursos."

Nenhum comentário:

Postar um comentário