CONVITES

Congressos, Cruzadas, Culto de Senhoras, Cultos de Mocidade, Virgília, etc...
CONTATO
Tel: (084) 8822 8763
E-mail: misterdudman@gmail.com


quarta-feira, 24 de abril de 2013

colocaram um moleque, cafajeste e irresponsável na Câmara de Deputados chamado Jean Willys.

Eu já sabia que esse tal de Jean Willys é um imoral, mas não sabia que era tanto. Queridos leitores, tenho me privado por demais neste blog, para postar somente algo que venha enriquecer a vossa leitura diária, como grandes testemunhos e notícias de relevante interesse aos amados leitores. Ora queridos, eu também não sou de ferro ou um robô que faz apenas o que lhe é programado. Não tenho sangue de barata para ver e ouvir tantas agressões ao povo de Deus e permanecer calado em silêncio, principalmente quando alguém fere a Deus e a sua Palavra. Sei que a sociedade brasileira, pessoas do bem, não tem culpa desse abominável ser está ocupando um cargo no Legislativo, pois foi ele mesmo que disse: "quem me colocou lá foi os orixás". Não fez conta nem do pouco voto que teve dos gays que votaram nele. Esse sujeito, só prova com suas atitudes, que é um ser totalmente desequilibrado e anti-cristão. Sei muito bem, através da Bíblia, o livro de conduta e regra para a humanidade - embora alguns não queiram - que os seus atos são abomináveis, repugnante e detestável aos olhos de Deus. Esse sujeito - repito mais uma vez - chegou ao cúmulo de dizer que: 'A Bíblia é uma piada, Quem crê nela é um palhaço e a Igreja é um circo'. Apesar de desmentir e negar qualquer relação dele com a frase, mesmo assim, circula nas redes sociais e tem despertado  revolta e todo tipo de comentário a respeito do assunto. De qualquer forma, pelas atitudes desse moço na mídia, principalmente na TV, não tenho outra palavra a não ser enquadra-lo como um moleque, cafajeste e irresponsável que ocupa uma cadeira na Câmara. Por isso fica aqui meu alerta. Queridos, a eleição para deputados senador e governadores se aproximam, portanto, analisem com seriedade a pessoa que você vai eleger na próxima campanha. Pois essa pessoa vai te representar na Câmara ou no Senado. Um abraço a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário