CONVITES

Congressos, Cruzadas, Culto de Senhoras, Cultos de Mocidade, Virgília, etc...
CONTATO
Tel: (084) 8822 8763
E-mail: misterdudman@gmail.com


quarta-feira, 20 de junho de 2012

Dia 30 de junho de 2012, acontecerá na terra um grandiosíssimo evento sobrenatural.

José Luiz de Jesus, mais conhecido como Jesus Cristo Homem, diz ser o “único e grande Deus” e que no próximo dia 30 um evento espetacular acontecerá na terra.

"O Grande dia da transformação", é assim que José Luiz de Jesus líder religioso do ministério Crescendo em Graça e seus fiéis denominam o dia 30 de Junho, onde segundo eles seus corpos serão revestidos de imortalidade e incorrupção para estabelecer um governo de justiça e equidade.


José diz em site oficial que muitos confundem a segunda vinda de Jesus Cristo descrita na Bíblia, ele afirma que este fato já aconteceu sendo ele, o próprio Jesus ou sua reencarnação.

Por estar em forma de homem, José acredita que será necessário uma transformação em seu corpo, e que tal transformação aguardada em contagem regressiva em seu site, o tornará incorruptível e imortal.

Após o dia 30 de junho José e seguidores acreditam que um governo de justiça e equidade virá sobre a terra, ‘sem maldade, sem hipocrisia, sem engano, sem pobreza, sem enfermidade’, assim descrito em site oficial.

“Hoje, Deus mesmo, o único e grande Deus, o que conhece o porvir desde o princípio, Jesus Cristo Homem, anuncia que estamos em contagem regressiva para que o evento de transformação ocorra”.

Em site, José, além de se intitular Jesus Cristo Homem, afirma que o número 666 seria um número de prosperidade e sabedoria convencendo seus milhares de seguidores a marcarem o número em seus corpos.

“O mundo ficou assombrado ante os milhares de seguidores que por agradecimento e obediência ao escrito, marcam-se com o número de seu nome: 666.”

“Os anjos devem seu serviço a aqueles que estão marcados com o número de seu nome”, diz comentário no site.

Líderes evangélicos alertam o povo que não se confundam com declarações de falsos líderes e profetas.


"Revelação"

Criado em meio à extrema pobreza, o porto-riquenho natural de Ponce, a terceira cidade mais importante de Porto Rico, José Luiz de Jesus Miranda nasceu em 22 de abril de 1946.

Por várias vezes se envolveu em pequenos furtos, drogas e prisões decorrentes de sua vida desregrada.

Criado com ensinamentos católicos, aos 20 anos de idade (1966) disse ter tido seu primeiro "contato" com o Evangelho e ao frequentar a igreja batista, segundo site Novoinprbrasil.

Após estudar o livro de Apocalipse e longas reflexões chegou à conclusão que João não compreendeu o verdadeiro significado da profecia.

Ao consultar o mapa múndi verificou que a cidade em que nasceu estava exatamente sob a latitude 66,6. A partir de então, começou a desenvolver a ideia de que o número estaria de alguma forma relacionada a ele.

Em 1973 dois anjos (ou pessoas, segundo algumas versões) apareceram e revelaram que ele era o Messias, o Cristo reencarnado que deveria trazer salvação completa aos homens.


COMENTÁRIO

De vez enquando, ouvimos e vemos na mídia tais aberrações iguais a essa desse moço. Até quando esse lunáticos vão continuar querendo enganar as pessoas? Principalmente aos verdadeiros cristão? Eu os chamo de "psicopatas da fé". O diabo tem conseguido penetrar a mente de várias pessoas e deturpar a fé de muitos, através desses charlatões mentirosos, instrumentos do próprio diabo, preparado por ele para levar às pessoas de menos esclarecimento bíblico, as suas mensagens  mentirosas totalmente diabólicas. 
Fica aqui meu alerta aos amados irmão em Cristo Jesus de todo Brasil: "Não deem atenção a esses canalhas inimigos de Deus, mensageiros de satã, portadores da mentira e do engano, que se preocupam unicamente em propagar o oposto no que concerne a Palavra de Deus".
Estudem e meditem nas escrituras sagradas todos os dias, para que não sejam enganados por estes emissários de satã propagando o inferno todos os dias até mesmo dentro da igreja. Que Deus dê Graça e sabedoria  a  seu povo. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário