CONVITES

Congressos, Cruzadas, Culto de Senhoras, Cultos de Mocidade, Virgília, etc...
CONTATO
Tel: (084) 8822 8763
E-mail: misterdudman@gmail.com


segunda-feira, 19 de março de 2012

Missionário Vicente Dudman, repudia as atitudes do Pr. Edir Macedo.

Missionário Vicente Dudman
Caro amigo e leitor deste blog. Sou grato à Deus por ter vocês aqui comigo todos os dias, e peço ao Senhor da Glória, saúde e paz para todos vocês, porque vão puder estar sempre aqui comigo. Tenho sempre procurado postar notícias e informações de boa qualidade, porque os leitores deste blog merecem o melhor. Mas, às vezes sou obrigado noticiar informações que não gostaria. Fico preocupado com algumas notícias publicadas em determinados sites principalmente em sites evangélicos e ainda mais quando se trata de pessoas com responsabilidade de apascentar. Infelizmente tenho presenciado ultimamente uma briga acirrada entre dois homens de renome no meio cristão. Falo claramente do Pr. Edir Macedo, da Igreja Universal do Reino de Deus e do Apóstolo Valdemiro Santigo, da Igreja Mundial do Poder de Deus. Diante de tudo isso, fico estagnado com a postura desses dois homens de Deus, principalmente do Pr. Macedo. Ele tem se preocupado por demais com o Apóstolo Valdemiro, a ponto de forjar uma pessoa endemoniada dizendo "que quem opera na vida do Apóstolo, era ele, o próprio diabo". Não obstante, agora um reporter da sua emissora de TV,  investiga por conta própria os bens do Apóstolo. Será que Edir Macedo, foi chamado por Deus para ganhar almas ou para investigar e lutar contra o Apóstolo Valdemiro? Me preocupa o que está acontecendo, porque há irmãos indoltos de pouco conhecimento bíblico que pode se confundir com tudo isso ou até mesmo esfriar na fé, parar de caminhar. Tenho andado, graças à Deus, pregando a Palavra do Senhor, o Evangelho de salvação  por todo o Brasil, e vejo que temos muito que fazer para resgatar das mãos do inimigo as almas que estão se perdendo, que não são poucas. A ordem primordial de Cristo, foi e é a de pregar esse Evangelho às pessoas que ainda não o conhece. Seria tão bom e agradável à Deus, se esses dois moços parassem de se gladiarem um contra o outro, e fossem lutar contra as potestades do mau nos lugares celestiais, que não cessam de ceifar as pobres almas. Fico triste e até me envergonho de determinados homens que se dizem cristãos e assim procedem. Não tem compromisso com a obra de Deus, e ainda querem que Deus tenha negócio com eles. Peço em nome de Jesus, aos irmãos que tem me acompanhado nesse blog, que não deem ouvidos e nem atentem para o que eles fazem, pois nisso não há nenhum louvor. Aqui fica meu repúdio, nojo, repugnância com ânsia de vômito ao Sr. Edir Macedo, pelas suas atitudes anti-cristã. Sou obrigado a deixar para você Pr. Macedo, Ap. 3.17 Como dizes: Rico sou, e estou enriquecido, e de nada tenho falta (e não sabes que és um desgraçado, e miserável, e pobre, e cego, e nu). 

3 comentários:

  1. Concordo plenamente com vc, Missionário. Em vez desses dois homens estarem brigando, denegrindo a imagem um do outro, deveriam cair em campo em buscas das almas que estão sendo ceifadas pelo diabo. Parabéns pela postagem e seu comentário. Nota mil.

    ResponderExcluir
  2. Faz vergonha o que esse tal de Edir Macedo vem aprontando na televisão. Só enganando as pessoas de boa fé em nome de Deus. Mas um dia isso vai ter um fim, porque se engana alguém por todo tempo, alguns por algum tempo, mas não se engana a todos por todo tempo.

    ResponderExcluir
  3. irmão se levantará contra irmão e reino contra reino... (Matheus 10:21)

    ResponderExcluir